segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Folia

Meninas,
O Carnaval está chegando e já temos que começar a nos preparar para ele. Eu sou do tipo mais tranquilona sabe, não curto muito ficar nos blocos porque sempre passo perrengue. Em compensação A-D-O-R-O assistir os desfiles das escolas de samba, nunca desfilei porque ainda, disse AINDA, não atingi o corpo da Sabrina Sato, por isso recolho-me ao meu canto que é de apenas assistir e lembrar que não posso S-O-N-H-A-R em faltar a academia. Rá!!!!
Bom, lá em casa somos todos muuuuuuito animados com o Carnaval e é sempre um evento a preparação das fantasias. Tenho que confessar que quando mais nova não gostava muito, já que me encontro no"time" de pessoas que fazem aniversário no Carnaval e aí era aquela história sempre né, os amiguinhos estavam sempre viajando e tinha que fazer a festa uma semana antes ou uma depois. Na verdade até hoje "sofro" com esse dilema, por exemplo nesse ano meu niver cai numa terça-feira dia 25 de Fevereiro e na sexta dia 28 já começa o Carnaval. Resumo da ópera: NÃO FAREI FESTA ESSE ANO!Maaaaaaaas não tem problema, Carnaval é Carnaval e isso já me deixa feliz por si só. Pensa, Carnaval e Aniversário juntos? Diversão vezes 2!!!!
Pensando nisso, selecionei algumas idéias bem bacanas de fantasias criativas e lindas para vocês arrasarem nesse Carnaval e cairem na folia com estilo.








 
 
ALEGRIA MENINAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário