segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Dicas de decor

Hello girls,
Eu particularmente A-M-O trabalhar em casa, o trabalho parece render muito mais e além disso você faz tudo no seu tempo sem ninguém te desconcentrando. Cada um funciona de um jeito e no meu caso o horário mais tranquilo e inspirador é de madrugada. As ruas estão mais vazias e não tem quase barulho, olho pela janela e sinto uma calma. Bem de manhãzinha também é um horário bem gostoso para projetos que envolvem concentração e criatividade, mas no meu caso acordar muito cedo é motivo de estresse. rs
Pensando nisso separei algumas ideias de HOME OFFICE. Acho que vale super a pena investir num cantinho da sua casa e montar um escritório bem bacana de acordo com seu gosto. Eu gosto de ambientes claros e coloridos, com elementos de Design a mostra, clean, flores, luminárias lindas, enfim alguns mimos que fazem toda a diferença. Espero que gostem!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário